usuarios

quinta-feira, 26 de julho de 2012

6° temporada pokemon advanced challenge (dublado) RMVB



[277] – Tudo Começa na Estrada
Download - MediaFire

[278] – O Portal da Ruína
Download - MediaFire

[279] – Não há Lugar como Hoenn
Download - MediaFire

[280] – Não se Pode com um Taillow
Download - MediaFire

[281] – No Limite do Tempo
Download - MediaFire

[282] – O Ego Roubado
Download - MediaFire

[283] – Três é Demais
Download - MediaFire

[284] – O Treecko é um Treco
Download - MediaFire

[285] – Domando um Shroomish
Download - MediaFire

[286] – Tem Bico pra Tudo
Download - MediaFire

[287] – Uma Mordida de Lembrança
Download - MediaFire

[288] – O Pequeno Lotad
Download - MediaFire

[289] – Tudo Lindo e Brilhante!
Download - MediaFire

[290] – Muito Trabalho por um Wurmple
Download - MediaFire

[291] – Mandando no Pedaço!
Download - MediaFire

[292] – Por uma Calda de Vantagem
Download - MediaFire

[293] – A Caminho de Devon
Download - MediaFire

[294] – O Roubo dos Sete Mares
Download - MediaFire

[295] – O Ataque dos Sharpedos!
Download - MediaFire

[296] – Domando as Ondas
Download - MediaFire

[297] – Qual é Quem?
Download - MediaFire

[298] – Um Buraco Cheio de Problemas
Download - MediaFire

[299] – Capturando um Corphish
Download - MediaFire

[300] – Como um Corphish Fora da Água
Download - MediaFire

[301] – A Missão Mudkip
Download - MediaFire

[302] – O Encontro com os Nuzleafs
Download - MediaFire

[303] – Um Trabalho de Equipe!
Download - MediaFire

[304] – Ver pra Crer!
Download - MediaFire

[305] – Pronto para o que Der e Vier
Download - MediaFire

[306] – Um Desafio da Pesada!
Download - MediaFire

[307] – Um Geyser já Chega
Download - MediaFire

[308] – Abandonar o Navio!
Download - MediaFire

[309] – O Poder Floral!
Download - MediaFire

[310] – Cadê o meu Torchic?
Download - MediaFire

[311] – Vencer ou Perder, Empatar Nunca!
Download - MediaFire

[312] – A Pedra Misteriosa
Download - MediaFire

[313] – O Poder da Amizade!
Download - MediaFire

[314] – O Brilho da Confiança
Download - MediaFire

[315] – A Gincana Maluca
Download - MediaFire

[316] – Com Carga Total
Download - MediaFire

5 comentários:

  1. Posso pega-los para postar em meu blog, só q SEM FONTE, o q eu na verdade quero é adicionar o arquivo para minha conta e lá renomea-lo. Desculpe te pedir isso mas eu tenho internet a modem, então não posso upar meus próprios, e já cansei de pegar a multimidia de outros blogs e posta-los com a fonte, então, agora quero postar como se fosse meus. O unico motivo q estou postando esse comentário é para te informar e não causar plágio, caso ñ queira, td bem.

    Só para informar, eu ñ quero só a Liga hoenn, eu queria todas as temporadas, se isso ñ for possível, posso pegar pelo menos a 12ª e a 7ª?

    Como disse se ñ quiser, td bem. Se quiser também uma parceria, só para fingir como fonte, td bem também. O q quiser, mas me dê os episódios por favor.

    Se estiver interessado em parceria, informo também q meu blog ñ tem nada mais q 20 diarias, então... Acho também q isso ajuda vc, pois não terá uma grande perda como se estivesse postando em um site com um grande número de visitas.

    Se quiser eu até posto seu nome, mas não o do site. Me responda em uma postagem ou em um e-mail para:

    maintingclub@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. os links não estão funcionando arruma ai

    ResponderExcluir